Data: 02 a 18/06
Carga horária: 16h
A comunicação estratégica é essencial para atrair, engajar e reter talentos. Neste curso, você aprenderá a utilizar storytelling e inteligência artificial para fortalecer a cultura da sua empresa e ampliar sua visibilidade no mercado.
A capacitação traz um plano completo para empresas que desejam construir uma marca empregadora forte e um posicionamento diferenciado, combinando endomarketing, presença digital e estratégias de comunicação interna e externa. Além disso, os participantes desenvolverão um planejamento de ações pronto para ser aplicado já em 2025.
O que você vai aprender?
- Como mapear desafios e oportunidades na comunicação corporativa.
- Desenvolvimento de um plano de endomarketing eficaz.
- Uso estratégico da Inteligência Artificial (ChatGPT) para produção de conteúdo.
- Posicionamento de marca e fortalecimento da cultura organizacional.
- Criação de uma presença digital impactante (sites e redes sociais).
- Diferenciação no mercado: como comunicar os diferenciais da empresa.
- Estratégias de conteúdo para diversos canais e públicos.
Speaker: Thayse Leonardi
Especialista em Comunicação e Marca Pessoal, Thayse Leonardi atuou como repórter e apresentadora em emissoras como Rede Globo, SBT e Record. Também trabalhou em projetos de Comunicação Organizacional para grandes marcas, como Volkswagen, Volvo e HSBC.
Desde 2012, ministra consultorias e treinamentos para empresas familiares e executivos, ajudando organizações a fortalecerem sua comunicação e posicionamento. Em 2023, foi curadora do TEDx Curitiba, preparando os palestrantes do evento.