Capacitação sobre Marketing Digital para Internacionalização
O curso irá abranger a introdução ao Marketing, como estratégia e a partir desses conceitos bases, partir para o Marketing Digital para Internacionalização, passando pelas Estratégias de Marketing Global e da Análise de Mercado Internacional.
Esta capacitação tem uma carga horária de 6 horas.
Investimento: R$ 240,00
Os HORÁRIOS das aulas serão:
- Dia 06/11 das 09h às 12h (horário de Brasília)
- Dia 07/11 das 09h às 12h (horário de Brasília)
Este curso será transmitido AO VIVO por videoconferência, por meio da ferramenta Microsoft Teams, com interação entre os participantes e o instrutor, em tempo real.
ATENÇÃO: Esta capacitação não será disponibilizada após a sua transmissão
Os inscritos receberão o link de acesso às salas 24 horas antes do início das aulas. OBJETIVO:
Preparar profissionais e gestores para o entendimento das principais estratégias de marketing e marketing digital, para a internacionalização dos negócios. Promover uma visão holística baseada no conhecimento do negócio para a melhor tomada de decisão. Apresentar ferramentas de marketing digital nos negócios internacionais.
PROGRAMAÇÃO:
- Conceitos centrais do marketing: composto mercadológico, diferenciais, posicionamento competitivo e segmentação de mercado
- Análise macroambiental
- Principais estratégias de marketing global
- Desenvolvimento de Websites Multilíngues
- Otimização para Motores de Busca (SEO) Internacional
- Estratégias de Conteúdo Global: Publicidade Digital Internacional, Google Ads e Redes Sociais para Audiências Globais e Segmentação Internacional
- Mídias Sociais Globais: Estratégias de Mídias Sociais para Diversas Culturas e Construção de Comunidade Global