Você está aqui
Serendipidade: Inovação e Resiliência em Tempos de Adversidade.
O 10º Fórum IEL de Inovação, realizado no dia 2 de dezembro de 2024, reuniu empresários, líderes industriais, especialistas e inovadores para debater o tema: Serendipidade: Inovação e Resiliência em Tempos de Adversidade.

Investidor e conselheiro experiente com foco em startups e empresas de alto crescimento. Com sólida formação acadêmica e vasta experiência em diversos setores, atua como gestor de aceleradora de negócios e investidor em áreas como edutech, fintech e healthtech. Atualmente, é sócio principal da DXCAPITAL Advisory Service e membro de diversos conselhos de administração.

Referência no empreendedorismo brasileiro, conhecida por sua liderança à frente da Dudalina, uma das maiores empresas têxteis do país. Durante sua gestão, a Dudalina registrou um crescimento anual de 30%, impulsionado por sua capacidade de entender o mercado, o comportamento dos clientes e a concorrência, além de manter o foco na qualidade dos produtos.

Presidente na Nanovetores
Cientista, empreendedora e influenciadora na moda, na beleza e no empreendedorismo brasileiro. Mestrado em Farmácia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Especialização em Biossegurança pela UFSC, Doutorado em Química pela UFSC e Sciences Chimiques pela Université Bordeaux 1- França e phD em Farmácia pela UFSC. Inventora de 13 patentes sobre tecnologia e presidente da Nanovetores, uma das empresas mais inovadoras do Brasil.

Professor e palestrante renomado, com vasta experiência em mudanças, liderança e gestão. Mestre em Inovação e com formação em diversas áreas, como Neurociências e Psicologia Positiva. Atua como professor em renomadas instituições como FGV e Fundação Dom Cabral, e possui experiência internacional em diversos países.

Fundador da Chilli Beans, uma marca de óculos que se tornou uma das principais do setor de acessórios de moda no Brasil. Ao identificar a oportunidade de criar uma marca brasileira em um cenário dominado por nomes estrangeiros, Caito investiu em design e preços mais acessíveis para atrair clientes com uma proposta jovem e descontraída. Em 2022, a companhia abriu 60 lojas direcionadas para o público jovem e 170 óticas clássicas — ultrapassando a marca de mil unidades.
Mediador:

Consultor com formações em Jornalismo, Marketing, Recursos Humanos e Storytelling.
Quer receber informações em primeira mão sobre a próxima edição?
Confira os melhores momentos do Fórum IEL de Inovação e reviva a energia desse evento inesquecível!